sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Listas

Sou uma pessoa que gosta de listas. Tenho inúmeras feitas, já as fiz com amigos, já as fiz sozinha e com os mais variados propósitos. Gosto de listas, o que se há-de fazer?!

Aqui vão algumas das coisas - uma ínfima parte - que gosto!

* Gosto de Mac;
* Gosto de conduzir (o mesmo não podem dizer as pessoas que partilham o carro comigo!);
* Gosto de café;
* Gosto de passear a pé à noite;
* Gosto de falar sobre tudo e sobre nada;
* Gosto de festinhas;
* Gosto de casacos quentinhos;
* Gosto de chapéus;
* Gosto de ir ao Pax;
* Gosto das minhas coordenadas;
* Gosto de viajar;
* Gosto dos "meus velhotes";
* Gosto de pessoas com histórias de vida fantásticas;
* Gosto de Sesimbra;
* Gosto de ir à praia no inverno;
* Gosto de ouvir músicas deprimentes;
* Gosto de filmes deprimentes;
* Gosto de emprestar livros (e revelar o final :P);
* Gosto de séries televisivas;
* Gosto quando me sinto amada;
* Gosto de andar à chuva;
* Gosto de dormir quentinha;
* Gosto de passear por sítios que não conheço;
* Gosto do molho da Portugália;
* Gosto de pensar que ainda sou criança;
* Gosto quando me fazem elogios, ainda que sejam mentira;
* Gosto de museus;
* Gosto do cheiro dos livros quando são novos;
* Gosto de enviar mensagens;
* Gosto de telefonar para falar de coisas parvas;
* Gosto de fazer bolos (ainda ando numa luta para encontrar uma receita de cupcakes apetecível e irresistível);
* Gosto de ver o mar;
* Gosto de sorrir;
* Gosto de riscas, laços e bolas;
...
Lista incompleta... À medida que me for lembrando, acrescento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.