domingo, 25 de setembro de 2011

Ácaros e outros bichos

Sábado, na residência Mousinho e Veiga, é sinónimo de limpeza. Não que seja uma actividade muito apreciada ou realizada com o coração repleto júbilo, mas tem que ser feita.
Portanto, entre panos do pó, Pronto (pode ser que leiam o blog e ainda receba um patrocínio), óleo de cedro, aspiradores, lixívia e um sem-fim de outros químicos criados com o simples propósito de exterminar todos os bicharocos alguma vez vistos, limpámos a casa!
Não somos obcecadas pela limpeza mas gostamos duma casa limpa - por vezes, as visitas questionam-se se o pó só cresce na nossa casa porque a Manuela (Dimitri, como para sempre será conhecida após a fatídica passagem de ano em Vila Nova de Milfontes) anda sempre com um pano na mão.

Enfim, sábados de limpeza, uma tradição viva desde 1986 - pelo menos para mim!


P.S.-Dois momentos a reter sobre a passagem de ano em Vila Nova de Milfontes: a cara da Nela quando visitou, pela primeira vez, a casa e eu, em plena caixa multibanco, gritando com todo o meu ser! Enfim, a adolescência faz destas coisas. Não se explicam nem se compreendem todos os actos mas aceitam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.