sexta-feira, 16 de setembro de 2011

E este calor chato

Sou daquelas pessoas que gosta de tecer considerações sobre o tempo, especialmente porque tenho um ENORME problema de ossos e sinto-me, portanto, "doutorada" na matéria! Pareço um daqueles soldados antigos que se queixam do joelho, do pé, do dedo mindinho quando o tempo vai mudar... Infelizmente para as más-línguas do Mundo, TENHO RAZÃO! (Aguardo contacto por parte do Instituto de Meteorologia)
Sei que grande parte da população adora o verão, compreendo o fascínio porque durante largos anos fiz parte do grupo.
Contudo, com o avançar da idade, sinto que o inverno é a MINHA estação! Cachecóis, galochas, gorros, casacos com capuz... Enfim, sou uma pessoa que gosta de sair de casa envergando mil peças e quando me dispo, pareço uma cebola!
Tudo isto para concluir que estou fartinha do calor e rezando para que chova... Saudades de conduzir com chuva :(

P.S.- Até porque o Alentejo é um sítio tão mais bonito com chuva!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.