quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A idade e considerações alimentares

Este fim-de-semana é o meu aniversário. Gosto do meu aniversário por dois motivos: o facto de a minha mãe ter arriscado a sua vida para eu "vir ao mundo" e  porque sempre desejei ser mais velha. Não queria ter 18 anos, como a maioria dos jovens, queria ter 50 e todo o conhecimento inerente a essa idade. Os meus alunos "velhotes" sempre me disseram que eu era uma jovem num corpo de pessoa velha e sempre senti isso. Sinto-me melhor a falar com pessoas mais velhas, gosto de ouvir as suas histórias e aprender com elas o que foi ter vivido noutras eras. Enfim, é o meu aniversário e a madrinha vem, de propósito, de Sesimbra. Percebem agora o que digo sobre a família? Família é quem faz uma série de kms só para me acordar, no sábado de manhã, com um beijinho de parabéns. A madrinha vem e cheira-me a bolo e tarte de amêndoas! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.