quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ainda de volta das notícias

Duas notícias ligadas ao mundo da música e outra ligada ao mundo do cinema - uau as artes estão em alta nos jornais!!!!

"Simon and Garfunkel tocaram no Central Park há 30 anos"

Porque adoro esta música:
"I'm on your side
When times get rough
And friends just can't be found
Like a bridge over troubled water
I will lay me down
Like a bridge over troubled water
I will lay me down"

Bridge Over Troubled Water

E a sorte que temos quando encontramos a nossa "bridge over troubled water" :)

"Documentário sobre Pearl Jam nos cinemas"

Não me recordo da primeira vez que ouvi Pearl Jam mas recordo-me da tristeza que senti quando não pude ir ao concerto que deram no Optimus Alive.
Recordo-me de ser adolescente e ouvir a Black repetitivamente ao longo do dia.
Recordo-me de achar que era super fã dos Pearl até ao dia em que ouvi a OST do "Into the wild" e, de repente, percebi que o que eu adoro MESMO é a voz do Eddie. Acho que até ia gostar se ele cantasse as "pombinhas da Cat'rina!" 
Agora que falo nisso, saudades de ver o Into the wild... Qualquer dia compro um monte e digo "não" à sociedade consumista (já sinto saudades do Mac, só de pensar nisso).


"Lisboa & Estoril Film Festival - 4 a 13 de Novembro"
Qualquer festival que inclua Almodóvar parece-me bem! Sendo que vai exibir o "Melancholia", do Lars Von Trier, que tentei ver um Verão inteiro, parece-me uma boa "desculpa" para pegar no Panda e ir até às bandas da capital!



P.S.-E esta mensagem seria muito mais interessante se eu conseguisse introduzir vídeos do youtube! GRRRR novas tecnologias, não irão vencer!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.