terça-feira, 27 de setembro de 2011

E no meio da minha ronda pelos blogs alheios...


A minha mãe, quem a conhece pode atestar, é um ser do mais doce possível. Quando a tratam bem, consegue arriscar a sua vida por outrem, e quando a tratam mal, rapidamente se esquece do que lhe fizeram. Sempre nos incutiu esse espírito. Resultado:
* Um filho que se zanga mas que cinco minutos depois já se esqueceu do motivo da zanga;
* Uma filha que distribui beijos por toda as pessoas lá de casa;
* Um afilhado que não toma uma única decisão sem a consultar;
* Um outro afilhado que lhe dá toques no braço mil vezes ao dia como demonstração de afecto;
* Um sobrinho que se pudesse vivia agarrado a ela
e
*Eu.
Penso que parte dessa nossa doçura adveio dos mil filmes da Disney que ela nos comprou e que via connosco. Quando somos crianças os momentos marcam-nos com uma dimensão avassaladora.
Por isso, continuo a adorar filmes de animação. Por isso, levei o meu pequenino a ver o Entrelaçados, chorei com o Toy Story 3 como se o mundo fosse acabar e obriguei o sr. "Final Destination" a ir ver comigo os Smurfs em 3D.
Estes filmes têm algo de mágico, conseguem fazer-nos sonhar e, neste mundo tão cinzento que por vezes nos deprime, todos os momentos que possamos ser felizes, são para aproveitar.

P.S.-E o filme de animação preferido da Mumy é A Teia de Carlota. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.