segunda-feira, 9 de abril de 2012

Miss Daisy

Sou só eu que acho este filme fantástico? Há um toque de ternura durante todo o filme que nos enche o coração... Há filmes que enchem o nosso coração e nos fazem sucumbir ao prazer da sétima arte. Gosto de filmes, gosto de ir ao cinema e gosto de comentar filmes. Não sou uma seguidora de correntes ou realizadores, não tenho um filme preferido, não me limito a um género e adoro ser surpreendida! Gosto da forma como uma história pode ser contada, como uma personagem pode sobreviver a passagem do tempo e de como há histórias que são intemporais!
Muitos dirão que esta falta de espírito selectivo é sinal de falta de cultura cinematográfica. Eu gosto de pensar que os filmes são como as pessoas, se nunca virmos os maus não saberemos reconhecer os bons quando os virmos. 

Por isso vejo tudo e aqueles que são bons ensinam-me algo e essa sensação compensa os maus que tenho que ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.