segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ipod ou rim? Uiii escolha díficil

Enquanto lia o Expresso no outro dia fui surpreendida com uma notícia que atestava que um jovem chinês vendeu um rim para comprar um iphone e um ipad. Nunca tive um iphone e, sinceramente, não tenciono ter talvez por isso me pareça impossível que alguém cometa uma loucura desta dimensão... Mas vendo bem, quer se tenha ou não um iphone, isto parecerá sempre uma loucura, certo?

Expliquem-me, como se eu tivesse cinco anos, ONDE e COMO será possível que uma pessoa se predisponha a retirar um órgão fundamental à sua vida para adquirir um pedaço de tecnologia (definitivamente sobrevalorizado!)?! Talvez me esteja a escapar alguma peça fundamental nesta notícia mas não consigo compreender. Faço parte duma geração tecnológica. Sempre tive computador, game boy e demais consolas à medida que iam aparecendo no mercado, o primeiro telemóvel que tive ainda estudava no básico, por isso, as novas tecnologias não são algo alheio à minha realidade. Contudo, estas pequenas atitudes espantam-me de tal forma que só me apetece dar "estalos" a estas pessoas. Deste modo, espero sinceramente que levem este senhor a conhecer pessoas que perderam um rim por doença e que ele aprenda alguma coisa. Se mesmo assim sucumbir à tentação Apple, alguém lhe dê com uma macieira, por favor!


P.S.- Ironia das ironias, os Blackberry foram desenhados pela RIM! Se isto não é a vida sendo irónica, não sei o que será!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.