segunda-feira, 9 de abril de 2012

Futilidades

Gostaria de ser uma pessoa erudita. É um desejo que alimento em mim há já algum tempo, contudo, nem sempre sou alguém genial, nem sempre sou alguém detestável... Ando no limite de ambos. E, por isso, às vezes, as tentações do mundo material são muuuuuuito grandes!
Uma das minhas maiores tentações são os livros, infelizmente ainda não adquiri o auto-controlo necessário para não os comprar assim que os vejo - continuo à espera dum remédio milagroso!

Dito isto,  imaginem o meu espanto quando sucumbi ao mundo das malas e dos óculos de sol. EUZINHA! Apesar de não ser uma pessoa totalmente mal-vestida, nunca fui um it-girl, sempre a par das tendências e que despende-se muito tempo da sua rotina diária pensando in fashion things!

No entanto, recentemente tenho dois objectos de desejo que gostaria imenso de conseguir ignorar...




Uma mala satchel! Grrrr damn you english bag!


 E estes óculos desenhados pelo senhor que anda de vestido! Ando numa onda retro ou pindérica (o adjectivo fica à vossa escolha!) e estou completamente viciada nestes  óculos!!!!

Enfim, sucumbir a tentações materiais não é algo "nunca antes visto" mas gostava de conseguir ser superior a tuuuuuudo isto! Assim sendo, vou ler mais umas notícias sobre a economia mundial para ver se me passam os afrontamentos capitalistas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.